Saturday 13 November 2010

Mama's wedding cake

Hello gaiz~
O papa e a mama vão se casar oficialmente desu yo!
Soube que a mama tava fazendo um concurso de bolos e eu não posso deixar isso passar assim desu yo! Não sei muito bem como se faz~ Então fiz um bolo assim:


Incrível, ne? Eu sei *-*
Passei a tarde inteira nisso u_u
É muito difícil deixar essa pasta azul retinha assim, mas eu consegui com a ajuda do papa desu yo~
Ah, ele é todo feito de chocolate desu yo~ Menos a cobertura, porque eu queria algo azul e não consegui pintar o chocolate desu yo! ò3ó
Era pro bolo sair 3x maior só que acabei comendo boa parte dele enquanto fazia~ desculpa mama!

see ya, JERKS~

8 comments:

  1. Sealand, até você resolveu entrar! Se bolo é diferente :3

    ReplyDelete
  2. Bolo de Power Rangers para casamento? Bem, não poderia imaginar outra coisa vindo de vc. :3

    ReplyDelete
  3. Entao... Do que é feita a parte azul? oo'

    ReplyDelete
  4. Austria: açúcar impalpável, água, glucose, gordura vegetal, gelatina em pó, corante comestível.

    ReplyDelete
  5. Como é colorido! Se é todo feito de chocolate, deve ser gostoso... o.o

    ReplyDelete
  6. Tem bom gosto, Sea =D Gostei desse bolo com heróis o3o não poderia ter escolhido tema melhor para uma comemoração \o/

    ReplyDelete
  7. Um bolo bem a sua cara, Peter-kun ^^

    ReplyDelete
  8. Que bolo... Diferente >_>

    [OFF: Me elmbrou daquela vez do bolo mágico Power Ranger x_x]

    ReplyDelete