Thursday 30 December 2010

Happy New Year and Russia's present.

Boa tarde, países! x3

Infelizmente o natal já passou mas 2011 está chegando desu yo! Estamos na época que todo mundo começa a fazer promessas, que vão se esforçar mais nesse ano que está por vir, vão arrumar uma namorada, aprender algum instrumento musical... exportar mais ou melhorar as relações internacionais e o comércio exterior...
Espero que 2011 seja um ano de muita paz e prosperidade e *insira mensagem de ano novo entediante e clichê* e que eu consiga dominar o mundo.


Ah, é mesmo, hoje é o aniversário do Russia. Eu não me vejo na obrigação de comprar presente pra ele desu yo, mas encontrei algo que não sei porque, achei a cara dele desu yo, então decidi comprar.





É um espelho, espero que goste desu yo~ Gastei todo o resto da minha mesada nisso :3

See ya~

2 comments:

  1. Oh, obrigado por gastar sua mesada em meu presente! Gostei muito, da ~ Um dia , quando vocÊ for uma grande nação, quem sabe naõ se torne um comigo, da? <3

    ReplyDelete
  2. [OFF: Não sei porque, mas isso me lembrou Napoleão q]

    ReplyDelete