Sunday 5 September 2010

The birthday party!

Passei um final de semana fora e quando volto tem um monte de posts novos desu yo! Não to com tempo pra comentar no de todo mundo e só tive tempo pra postar sobre a festa agora.. me desculpem.

Ah, muito obrigado por todos os presentes! A festa foi muito boa desu yo! O papa arrumou tudo com balões e fez uma mesa colorida e colocou posteres dos power rangers desu yo e teve muita comida também :D
Também fizemos um bolo pra Vietnam, estava muito gostoso >_<
O problema foi quando o Denmark chegou com as bebidas.. ai todo mundo foi pro deck encher a cara e eu tive que ir dormir, até o Latvia não conseguia ficar de pé e o Jerk England colocou aquela roupa de anjo pra arruinar a festa ainda mais.
Pelo menos o Latvia não conseguiu ir pra casa e dormiu aqui comigo desu yo.. Mas ele tava bêbado demais e não pudemos brincar. Ele passou a noite inteira agarrado em mim, foi desconfortável e demorei a dormir.. mas agora está tudo bem desu yo!
Por hoje é só, cya :3

7 comments:

  1. Aha, Sea-kun!
    A festa estava ótima~
    Ano que vem, estou ai de novo, sí? *3*

    Hasta~

    PS: Offa surtou com o shotacon indireto.

    ReplyDelete
  2. Sealend, desculpa pelo presente atrasado e Feliz Aniversário >.<
    Que bom que a festa foi boa, e boa semana ^^

    ReplyDelete
  3. Já viu meu presente? [N.E.: Está lá no blog ^^]

    Pena que não pude ficar na sua festa, já tinha o jantar com a Thi-chan ;/

    feliz níver! :D

    ReplyDelete
  4. Então foi o Denmark que levou as bebidas... isso explica porque eu acordei usando um chapeu de vicking...

    ReplyDelete
  5. Ah, queria ter podido ir a festa, devia estar realmente boa!Não irei perder a próxima u_u'

    ReplyDelete
  6. Hallo, Sealand.
    Feliz aniversário...atrasado.
    Bom, te indiquei o Selo de Qualidade, passa no meu blog para pegar.

    ReplyDelete
  7. /\ De mim também XD

    Passe lá ^^

    ReplyDelete