Tuesday 21 September 2010

Questionário do... tomate ._.

minha veeez *-*/

1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Sealand, Sea-kun, Peter Kirkland, Sealand-senpai
2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
2 de Setembro, aparento ter 12 anos.. só.. pois é, só.
3. Seus hobbies são?
Navegar na internet, assistir TV, jogar
4. Seu melhor amigo é? (apenas um)
hm.. acho que o Latvia desu yo :3
5. Um inimigo?
Não é exatamente um inimigo mas.. o Jerk England.
6. Uma música?
Claro que essa voz feia é do Jerk
7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Em outro país? @_@ Bem.. eu moro com o papa e a mama já. Mas morar no Japão parece ser uma boa também, lá passa muitos desenhos legais na TV, e tem muitos jogos desu yo.
8. E qual seria o último país que você moraria?
Voltar pro Jerk.. A Rússia também, parece um lugar muito frio, e o Latvia parece não gostar de lá.
9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Que difícil! Eu acho que o papa me entenderia. 
10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
Eu não consigo imaginar uma situação dessas.. Acho que eu prepararia uma vingança e importunaria essa pessoa até o fim da vida dela º-º
11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
TODOS OS DIAS? Eu já escrevi "Latvia" demais aqui, não é? Eu to muito bem com o pc.. mas eu também gosto muito do papa e agora eu tenho novos amigos também, a Wy e o Seborga (por mais estranhos que eles sejam).
12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
O America parece ser muito forte.. O Germany também. Não sei D:
13. Seu sonho realizado seria?
Ser reconhecido por todo mundo, e ai entrar pro G8 desu yo!


Sessão de fotos:

Uma guerra que você travou:
Nunca travei guerra nenhuma, maaas..

wtf
Um momento que você queria apagar da sua mente:

Você seduzindo com vigor:
Isso serve??
Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:


Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa:

Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)

Sua cidade/capital:
capital...

Você indica esse questionário para: Vietnam

8 comments:

  1. 2- O.O o-o-o que aconteceu?
    3-que fofo Sea-kun ^.^
    4- parece ter sido bem divertido^.^
    5- ^.^
    6- fofa!! (off:nunca tinha visto ela, é tão fofa *-* -apanha)
    7- que legal *-*

    ReplyDelete
  2. [OFF: SHOTA-SHOTA ATTACK! XDDD~~]

    1- Essa arma é de mentira, né? :C
    2- Hein? º3º'
    3- [OFF: Serve *-*' Shota-attack! XD]
    4- Acho que depois da segunda foto, você ficou de castigo... 8D
    5- Weee o/
    6- Kawaii desu S2
    7- Err... [OFF: Me deu uma pena agora *Snif* ;_;]

    ReplyDelete
  3. Só um recado, Sealand: cancelei o presente.>_<

    ReplyDelete
  4. Esse na primeira foto era para ser eu...? ~_~
    Sua capital é...diferente.
    A música combina perfeitamente com você.

    ReplyDelete
  5. Sealand-senpai? Õ-o
    1- [off: shauhsau euri! XD]
    2- é, não foi um bom momento
    3- Suécia não viu essa foto viu? o-o
    4- Você se diverte bastante [off: criança feliz *_*]
    5- É bom manter ela longe daquele idiota do Seborga.
    6- Q-que fofa.. quer dizer ahem! Seria uma garotinha bonita. u///u
    7- Ou o país também serve.

    [off: gomem pela demora]

    ReplyDelete
  6. Ah, que bonitinho, você e o Latvia, juntos, Sealand!
    Como você tem coragem de rabiscar a cara do Arthur?
    Ne, sobre o mapa, não sei nem como te agradecer. n_n

    ReplyDelete
  7. Jerk: COMO ASSIM CANCELOU O PRESENTE? EU ME CONTIVE AO MÁXIMO DESU YO.
    Prussia: [off: shota shota attaaack weee *-*]
    Taiwan: Eu peguei fogo ;-;
    Germany: mas é você desu yo! x3
    Romano: obrigado pelo elogio.. foi um elogio ne?
    Feliciano: quem rabiscou foi o America, eu só fiquei assistindo :3

    ReplyDelete
  8. [off SHOTACOOOOOOOOOOOOOOOO~N!! <(*O*)>]

    De alguma forma, fiquei tocado com a sua capital... >.>

    ReplyDelete