Saturday 11 September 2010

selo de qualidade

 
Este selo tem três regras básicas, que são:
  • Repassar para 9 blogs (ta ta, vocês ai)
  • Avisar os indicados
  • Falar 9 coisas sobre você 

NOVE COISAS SOBRE MIM:

1. Eu tenho uma marca de nascença em forma de rádio transistor desu yo.*
2. Eu adoro chocolate desu yo.
3. Você pode adquirir um título de nobreza de Sealand pelo meu site oficial desu yo.
4. Eu já ganhei uma guerra contra o Alemanha e o Holanda sem a ajuda do Jerk England desu yo.
5. Existe um filme sobre mim que será lançado esse ano desu yo!**
6. Peter significa "pedra" desu yo.
7. Em 2006 eu peguei fogo desu yo :c.
8. Eu tenho moeda própria desu yo
9. Último e mais importante: EU SOU UMA PAÍS INDEPENDENTE desu yo.

* Não confirmado
** A previsão de lançamento era para 2008, sendo adiado para 2010. Há tempos já não tem novas informações sobre o filme, sabe-se lá quando que vão lançar isso.. se lançarem.

(off: eu queria fazer algo curioso e divertido, mas Sealand não tem muita coisa interessante.. uma história curta e pouca participação nas strips e no anime. Além disso, já disse muita coisa aqui nos "Sealand for the world" e ficou pouco material pra colocar aqui, desculpem ;-;)

7 comments:

  1. curiosa essa sua marca de nascença... >.>

    ReplyDelete
  2. Hoho' Esse baixinho tem O PODER! :D

    [É o único que deixo ser Awesome por aqui u.u]

    ReplyDelete
  3. Whoa! Que forte, Sea-kun, ganhando até mesmo guerras!
    Continue assim, sí~?
    Verei o filme logo que sair! xD

    ReplyDelete
  4. @Japan
    ikr
    @Prussia
    haha, me sindo até honrado em ouvir isso de você, Prussia.
    @Spain
    Espero que se eu continuar assim, cresça rápido :c
    e sim, veja o filme desu yo *-*

    ReplyDelete
  5. Coisas que eu nunca imaginei / não sabia: 1,4 (meus parabéns 'o'),8(como se chama a moeda? /preguiça de ler o link todo)

    ReplyDelete
  6. 1- que legal^^
    2- quem não ama?XD
    4- O.O Sea-kun é bem forte^^
    5- irei vê-lo ^^
    7- como?O.O
    8- que legal^^

    ReplyDelete