Tuesday 14 September 2010

Germany, dogs, TANKS


EU TENHO TANQUES. TANQUES. HAHAHAHAHAHA.

E isso já é um enorme passo para me tornar uma nação desu yo. E ai entrar pro G8 e dominar o mundo.
Quando o Ludwig chegou aqui com os tanques, o papa fez uma cara assustadora de "omg-wtf-SEALAND?!?!" e disse para eu me explicar desu yo. Eu tentei de tudo mas ele disse que eu não podia ficar com os tanques (mas eu os escondi @_@.. e vou conseguir mais, quem quiser me dar alguns, eu ficaria muito feliz).

Depois que o Germany chegou aqui, o mama fez uns biscoitos e todos nós comemos juntos e depois saimos para passear com os cachorros. O Germany tem três cachorros enormes º-º, Hanatamago no inicio ficou com medo, mas acho que agora já são bons amigos.

Por hoje é só. cya~ :3

6 comments:

  1. tanques não são um pouco perigosos?^^'
    simm são fofos os cachorros do Germany-san né?^^

    ReplyDelete
  2. Você tinha dito que os tanques eram seus.../facepalm
    Que situação tensa, me senti responsável e acabei tendo que me explicar... >.>
    Agradeça a sua m...hm...quero dizer, ao Tino...pelos biscoitos e espero que o Berwald não tenha nenhum ressentimento comigo...ele ficou me olhando de um jeito meio ameaçador, principalmente quando eu quis ajudar a lavar a louça com o Tino. ~.~"
    Meus cachorros gostaram muito do seu e de você também, eles são grandes mas são mansos (quando eu quero).
    Espero que não faça nenhuma besteira com esses tanques, ouviu?
    Cuidem-se, você e sua família.

    ReplyDelete
  3. Wee~~ Alemanha foi \o/

    Tanques são perigosos Sea-chan u.ú

    Se quer usá-los, faça curso antes 8D/apanha

    ReplyDelete
  4. Obrigado por ter comentado em meu blog, Sealand! non /

    Você acha que ficou bom o layout? Estava pensando em mudar mais para frente, mas preciso aprender mais sobre o blog, primeiro.

    Está se divertindo com os tanques?

    Gostaria de ver uma foto no Hanatamago, um dia desses. ♥

    ReplyDelete
  5. @Taiwan
    São sim desu yo! Cachorros são tão legais x3
    @Germany
    desculpe se você se sentiu responsável desu yo! Eu farei bom uso deles desu yo! :D
    @Prussia
    você sabe algum lugar que ensine a mexer em tanques? *-*
    @Italy
    eu postarei uma foto do hanatamago desu yo! Ainda não usei muito os tanques, mas pretendo usá-los muito.. he he @_@

    ReplyDelete
  6. Oe, cuidado com esse amante de batatas vindo a sua casa!! Depois quando você começar a comer só salsichas e batatas não diga que não avisei. O mesmo pro cachorros dele.

    ReplyDelete