Monday 4 October 2010

The burning crusade , Sailor Axis and stuff

Aproveitar o tempo sobrando pra fazer um POST!

é nóis que voa bruxão  

To jogando WoW, tenho um Warlock, Blood Elf e to esperando o Paul fazer um char pra ele.. se ele conseguir sobreviver a esses momentos de tensão (isso se ele ainda estiver vivo).
Gosto de MMORPGs porque lá eu posso ser high level e sou reconhecido por isso, mas na vida real não, é tudo mais difícil desu yo~ ;-;
Minha armadura do Senhor dos Aneis chegou hoje desu yo~
Quero brincar com ela, mas ela é tão preciosa que tenho até pena :3 Pedi pro papa comprar o anel do poder pra mim também, mais alguns jogos pro PS3 que vou ganhar do Spain (*-*), ele disse que ia comprar o anel, mas não garante nada quanto aos jogos (presentes demais, diz ele), então se alguma boa alma quiser me dar de presente de dia das crianças, eu queria esses:
Assassins Creed 2
GTA IV
Resonance of Fate
Eternal Sonata
Final Fantasy XIII
Resistance: Fall of Man
Silent Hill Homecoming

Ah, como não posso passar o dia no pc, to assistindo mais televisão, às vezes passa um tokusatsu muito bom, meu personagem preferido é o Sailor Germany, eu queria ser poderoso que nem ele desu yo!
Soube que o Denmark também gosta desse tokusatsu, ele queria fazer uma apresentação de dia das crianças inspirado nisso, ele até pegou umas roupas emprestadas do Japan :3

tenho que ir agora,  fazer uma dissertação sobre o governo sueco ¬¬
cya~

12 comments:

  1. Dúvido que o Suécia-san te deixe jogar GTA, sabe Rússia-san jogou muito disso e agora é sim, não que ele precisasse do jogo para ser tão violento
    :x
    Bom, eu sou mais pobre do que o Espanha-san, mas agente vê o que dá para te dar de presente ;D

    ReplyDelete
  2. Wah! Quantos jogos!
    Ainda bem que eu só tenho que comprar o PS3! jajaja
    Buhyoo!! Ita-chan de sailor!! fusosososo~!
    Boa dissertação para você! ^_^

    ReplyDelete
  3. HAUASDHASIDGASYDFGASFFAHSDO!!!! *Caiu aqui*

    West de Sailor... *Rindo muito 8D~~*

    *Cof* *Cof* Bem, eu acho que vou comprar Etenal Sonata :D

    ReplyDelete
  4. GTA não é pra crianças. Escolha o'tro jogo
    v'u comprar seu anel.

    ReplyDelete
  5. Oh, todo mundo jogando mmorpgs. u.u que cool.
    Eu posso te comprar o Silent Hill: Homecoming de Dia das Crianças. Mas voce tem que que emprestar depois~

    ReplyDelete
  6. Que jogos legais, acho que vou te dar o Final Fantasy XIII de presente. Esse tokusatsu é... diferente o.o [Off: AOKSOAPKSOPAK XD]

    ReplyDelete
  7. Se Berwald-san não se importar, posso te dar alguns dos jogos listados de presente °u°

    ReplyDelete
  8. Ah, olá! Espero que esteja aguentando fazer as dissertações! ;;
    Ne, ne, esse jogo online parece legal. Uma vez o Kiku me mostrou alguns e eu achei bonitinho um que se chamava... Acho que, ragnarök. Depois o Kiku me contou que ele era coreano.
    Tentei jogar... mas morri para um bichinho rosa. Acho que não nasci para isso. T-T
    Quanto é esses jogos para PS3? São caros? Posso comprar um, se quiser. n_n // *empolgado com o dia das crianças*
    Em que canal passa esse Tokusatsu?

    ReplyDelete
  9. Esses programas de TV são... estranhos. o_________o'
    Tem certeza que são infantis?
    Posso comprar um jogo pra você também.. assim que o pessoal se decidir
    Boa sorte com essas dissertações

    ReplyDelete
  10. Para de jogar e vai estudar, Sealand. E para de me chamar de Jerk, ou vc esqueceu que tenho uma surpresa para vc?
    Tenso esta charge dos caras de sailors (acho que vou ter pesadelos ~.~).

    ReplyDelete
  11. Belarus: ok :3
    Italy: @_@ não, não é caro.. he. :3 Passa no "wtf gay TV"
    Romano: é, são infantis sim.. eu acho
    England lindo do meu coração: Eu já ando fazendo dissertações o suficiente desu yo! Também preciso de diversão.

    ReplyDelete