Sunday 17 October 2010

Sobre ontem, Su-san, vodka, vídeos, ASSASSINATO.

Moi ^-^

Não tava conseguindo entrar no meu blog então o Sea-kun me deixou usar o dele ^-^'
Queria escrever o que aconteceu ontem, mas não lembro muito bem o que houve. O Austria-san tinha bebido bastante e começou a confundir o Canadá com a Hungria.. Ele também me confundiu com uma mulheerr~ e começou a falar que o Sealand era meu filho, eu era a mama e o Su-san o papa! Ah, mas eu não sou mãe do Sealand! Até porque sou homem! As pessoas também costumam me confundir como esposa do Su-san ;-; Ele não é meu marido!

Ah, mas voltando ao assunto, ele veio pra cima de mim e me obrigou a beber ;-; a última coisa que eu lembro de ontem é do Austria-san empurrando bebida na minha boca. Acordei hoje umas 10 da manhã, com muita dor de cabeça, estava em casa na minha cama, parece que o Su-san me trouxe aqui, pelo que vi no post dele ^-^, obrigado Su-san! O outro lado da cama estava um pouco quente, então acho que ele ficou um tempo comigo, devia estar cuidando de mim e acabou dormindo aqui.

Depois tomei um remédio pra passar a dor e depois tomei um banho pra relaxar.
Depois do banho fui pro quarto, minhas costas doíam, a única coisa que queria era descansar.. mas quando olhei na porta vi o Su-san, olhando fixamente pra mim, ele estava assustador ;-; muito assustador! Ele entrou no quarto e perguntou:
-..Bem?
-Ah, Su-san, eu estou bem sim! ^-^ Tomei um remédio e a dor de cabeça já está passando.. - respondi.
-Bom. Qu' houv' lá?
-E-eu não lembro. Só alguma coisa sobre seme, America, casamento, mas tudo muito vago x_x
-hm.. tá. ch'colate?
-Wahh! Você trouxe chocolate do festival? kiitos ^-^

Peguei um pouco de chocolate e comi, alguns estavam gostosos. Su-san então saiu, disse para eu continuar descansando. Mas meio-dia me levantei para almoçar e depois fui encontrar os outros países.
Liech-chan tinha bedido um chá muito suspeito e ela começou a ficar estranha, descobrimos que tinham derramado vodka sabor maple syrup no chá e foi ai que começou a confusão.. ela pegou umas armas e começou a... brincar com elas, enquanto isso a Belarus-san e a Hungary-san estavam brigando. Consegui pegar a arma da Liech e dei um estilingue com bolinhas de plástico pra ela. Depois ela embebedou o Canadá e aí é que a confusão aumentou. Consegui amarrá-lo e a Jeanne-san quem cuidou do resto @_@

Hoje a noite o Tony chegou com uns... vídeos
mas não vou falar sobre isso
de. jeito. nenhum. ;-; até porque não sei direito sobre o que eram, mas tinha algo a ver com ontem e o America, eu não quero imaginar o que foi!

quê?
Pouco antes de voltar pra casa ainda teve um massacre ao America, a aura do Canadá o do Russia tinha invadido tudo, parecia o fim do mundo ;-; foi traumatizante. O Austria-san e a Liech-chan desmaiaram ;-; eu não sabia o que fazer! Mas acho que está tudo bem agora, né? ^-^

moi moi <:3

8 comments:

  1. Espero que esteja melhor da ressaca.
    Esses videos me parecem...suspeitos.

    ReplyDelete
  2. *Medo do Canada*

    Ainda bem que já o expulsei de casa >___>'

    ReplyDelete
  3. Bélgica: Melhoras da ressaca^^'
    Taiwan: melhoras^.^

    ReplyDelete
  4. Espero que esteja melhor Tino.
    -lendo o que houve-
    E-eu realmente tenho que parar de beber essas coisas estranhas. >_<
    Quanto ao Alfred, ele mereceu. u_u

    ReplyDelete
  5. Melhoras!
    Peraê, teve uma quase 3ª Guerra?

    ReplyDelete
  6. Alfred: JÁ FALEI PRA DELETAR ESSE VÍDEO!! TONY TRAIDOR!! BERWALD, SE VOCÊ LER ISSO, NÃO É NADA DO QUE PARECE!

    Kiku: A-Alfred-san!!

    ReplyDelete
  7. Briga e bebidas! Ainda bem que você tirou a arma da mão da Liech. x__x

    ReplyDelete
  8. Q-quanta confusão...! V-vou mandar uns remédios pra você então. Melhoras!

    ReplyDelete