Sunday 24 October 2010

Polska: Paint it, pink

ESSE BLOG ESTÁ SOB AS REGRAS DA POLÔNIA

É eu.

tipo.. brincadeira rs.
O mundo hoje (e ontem) tá tipo... totalmente bizarro sabe? Porque, tipo, o pessoal ta tudo virando macho, mano! Começando pela Swiss, ela é meio chata, mas fica umas 1000x pior quando vira homem.

Tava eu e a infeliz da Prussia ontem reclamando de como ta tudo estranho e que a gente tava, tipo, num mundo alternativo! E o Swiss falou que o mundo dele que era normal, o que tipo NÃO FAZ SENTIDO. Não é tipo, que na verdade tenha uma versão masculina minha e eu que venha de um mundo alternativo, NÃO OK?

Ai depois ele veio implicar dizendo que a gente não era awesome, a Prussia eu entendo, ela fede, mas eu sou tipo, totalmente awesome! E foi ai que começou a briga.

A Prussia propôs uma aposta, mas o Swiss disse que não podia envolver dinheiro, então eu disse tipo: a gente aposta "favores"!

E o pessoal aceitou, eu queria que ele pintasse minha casa de rosa, a Prussia queria que chamassem ela de Prussia-sama, ou algo assim.. e o Swiss pediu que a gente desse todo nosso dinheiro pra ele, mas tipo, ele mesmo disse que não podia envolver dinheiro, sabe? Mas ai a gente fez ele pedir outra coisa, e ele disse que tinhamos que ser tipo, empregada dele! PFF!

Ai começou uma luta, tipo, TOTALMENTE FORA DA APOSTA, OK? ELE CHEGOU COM UMA ARMA E PANZ, COMO SE FOSSE ALGO, TIPO, JUSTO, E NÃO FOI!
Ai eu peguei minha armadura, minha arma de água da hello kitty e subi num pônei, prontinha pra enfrentar o maldito, mas tipo depois tive que socorrer pra uma arma de verdade porque o negócio tava começando a ficar feio! Ai a Prussia saiu pra algum canto e eu tive que enfrentar ele sozinha, mano!
E o infeliz ligou pro disk bomba atômica ou algo assim, e tipo, eu não tenho medo de bomba, mas eu tenho que pensar no meu povo e na minha casa, ok? Porque eu reformei há pouco tempo e ela ta linda demais pra.. sumir assim.

Ai ele me fez de empregada dele, o que foi TOTALMENTE HUMILHANTE! Eu fui me esconder atrás da Hungary pedi ajuda a minha bro Hungria, que tentou me ajudar, mas o infeliz tava tipo, poderoso demais por algum motivo.

E ele gastou todo meu dinheiro com chocolate, um jogo aí, ingresso pro parque do Harry Potter e tipo, um celular que parece mais uma nave. Ai eu tive que conseguir dinheiro vendendo meus preciosos móveis, que ele comprou tudo com um dinheiro que não sei de onde inferno veio e depois pegou todo o dindin que ele tinha pago! e tipo, eu não aguentava mais! NÃO DÁ, CARA, QUE ELE DESTRUA MINHA CASA, OK? DANE-SE, ele mandou bomba, mas tipo, ele mandou parar antes de chegar na minha casa, provavelmente por medo de mim.. rs.

É.. se você está preocupado comigo, eu tipo, to com minha casa e consegui meu dinheiro e móveis de volta, hm.

8 comments:

  1. Que perigo esse jogo(>.<
    Mas que bom que conseguiu seus móveis e o dinheiro de volta né?(^^'

    ReplyDelete
  2. Basch: Não,é que se eu atirasse de verdade eu não seria mais neutro,e para voltar a ser neutro eu teria que atirar em todos os países,só que o Disque-Bomba Atômica não tem tantas bombas assim. (e eu só tinha dois Vale-Bomba Atômica)

    ReplyDelete
  3. Jogos com o Basch-san podem se tornar perigosos... >.>'

    ReplyDelete
  4. Peraê, nestes jogos perigosos estavam o Basch e o Prússia? Realmente, não poderia ter terminado de outra forma...

    ReplyDelete
  5. Er...você narra tudo de um jeito muito estranho. >_>
    Não sei como tem coragem de dizer que pegou uma arma da Hello Kitty e subiu em um pônei.

    ReplyDelete
  6. [off: num consigo parar de rir com esse post!! shaushaushuadtga hilário "porque, tipo.." adorooo o Poland <3]

    Er..... *tentando organizar o que aconteceu numa sequencia lógica*

    ReplyDelete
  7. [Off: chorei com a ''luta'' XDD]
    Madeline: O mundo estava meio estranho mesmo né Polônia-chan? ^^'
    Essa aposta foi meio perigosa, tenham mais cuidado da próxima vez. >_>

    ReplyDelete
  8. WTF, como assim um eu feminino? º3º' *Queria ter conhecido*

    [OFF: XD Foi muito engraçado a luta :C~~]

    ReplyDelete