Tuesday 19 October 2010

Parque do Harry Potter~ parque paaaaarque

Hello everyone! x3~

Passei um tempo sem postar desu yo~ Até a mama passou por aqui!
Ah, eu, o papa e a mama fomos no parque do Harry Potter! O Jerk deu uns ingressos pra gente, obrigado Jerk~ Sabe, quem a gente encontrou lá? O America, ele disse que soube que a gente tava indo e queria dar um "Oi" e perguntar se estavamos nos divertindo, mas ele saiu rápido :3


A primeira coisa que fizemos foi "voar" de Hipogrifo desu yo! Dava pra ver tanta coisa de lá! *-*
No parque tinha tantas lojinhas e brinquedos e umas salas grandes e bonitas, pareciam tão antigas.
Também tinha uma aventura épica pra participar, "The Forbidden Journey"... mas a altura mínima era de 48"...

48!! ISSO É UM ABSURDO DESU YO ;-; e as crianças mais baixas? São excluidas dessa sociedade formada por países grandes e poderosos! Mas um dia eu chego ao topo do mundo fufufufufu º-º e aí poderei ir na aventura do parque.

A gente ficou passeando, olhando tudo.. mas aí eu parei pra admirar uns chocolates que vi numa loja, e quando fui pedir pro papa comprar e olhei pra trás.. não tinha ninguém lá desu yo.. quer dizer.. ninguém além de um grupo de nerds estranhos com o uniforme de Hogwarts desu yo.
Felizmente encontrei uma nota de 50 dollars no chão o3o, aí comprei uma varinha, um monte de chocolate e uma capa de invisibilidade, que por algum motivo não me deixou invisível e eu exijo meu dinheiro de volta desu yo! D:

Ah, eu vi um grupo lá se apresentando desu yo! Eles cantavam umas músicas estranhas com sapos desu yo, bem a cara do Jerk, esses ingleses têm mentes tão férteis u__u.


Eu consegui me meter lá no meio, parecia tão divertido! Mas foi aí que o papa me viu, disse que ficou preocupado por eu ter sumido e que a gente só andava de mãos dadas agora =_= Mas logo saímos de lá e voltamos pra casa.

~~~~~~~
Jerk, sobre levar alguma coisa pra sua casa na festa de halloween, eu encontrei uns retratos do papa que podem servir como decoração º-º tipo, eles são realmente assustadores. Mas eu não posso te dar, só emprestar, porque eu acho que o papa vai querer eles de volta desu yo :3

See you gaiz~

12 comments:

  1. Primeiro, pare de me chamar de Jerk.
    Segundo, que bom que se divertiu!
    Terceiro, curiosidade: vale a pena ir no Parque?

    ReplyDelete
  2. [off: OMFG! rimuito com as caras da montagem! XD]

    O parque parece ser muito divertido! Vocês crianças são cheias de energia.

    [off: inveja do Sealand D: -q]

    ReplyDelete
  3. JERK: vale a pena sim desu yo, foi divertido desu yo~ Mas não gostei da capa de invisibilidade
    Japan: [off: que feliz que alguém gostou @_@. *inveja tbm*]

    ReplyDelete
  4. Parece ter sido muito divertido!
    Então a capa não funcionou? Bien, talvez se você pedir pro Matt ele faça funcionar, ele parece entender de invisibilidade. '-'
    Ainda bem que o Berwald encontrou você, imagina você fica perdido lá para sempre? >3<

    [Off: euri da montagem xDD e inveja do Sealand D: [2]]

    ReplyDelete
  5. Ne, vocês se divertiram? \o/ Eu não curto bruxas e derivados, mas o Arthur disse que queria planejar algo do tipo aqui... ele me garantiu que faria sucesso o3o

    ReplyDelete
  6. [Off: euri da montagem xDD e inveja do Sealand D: [3]]

    Queria a ter a sua sorte de achar 50 dólares no chão...... *Cof*

    Mas que apresentação bizarra. Tinha que vir do Arthur mesmo o_o'

    ReplyDelete
  7. [off: ahhh a montagem ficou muito legal e euri! =x]

    Aproveitou bem o passei pelo visto, se perder em lugares assim pode ser perigoso, cuidado.

    ReplyDelete
  8. [off:euridamontagemXD//eu quero ir nesse parque T.T]
    Sea-kun tome mais cuidado(>.<
    Mas que bom que aproveitou o passeio(^^

    ReplyDelete
  9. Que bom que aproveitou o passeio,Sea-kun. ^^

    ReplyDelete
  10. [Off: Eu vi esse parque. ;-; Tava sendo construído na época... eu quero ir. >.< A montagem ficou ótima XDD]

    Que bom que se divertiu Sea-kun. ^^
    Ah, não queira ficar invisível, não é muito legal.. @_@

    ReplyDelete
  11. Ah, Sealand, eles têm que devolver mesmo o seu dinheiro, já que ela não te deixa invisível! ;;
    Acho que tenho vontade de conhecer esse parque, a apresentação parece ser legal. n_n

    ReplyDelete
  12. Parece ter se divertido, Peter! Algum dia desses voarei até lá também, pra visitar!!

    ReplyDelete