Saturday 24 April 2010

Casa da mama

Eu amo você, você me ama, somos uma família feliz.

Acabei de receber um comentário do Rússia, dizendo que eu posso brincar com o Latvia, mas eu já vim visitar o Papa e a mama (e eu estou bem aqui, Rússia, não precisa se preocupar, EU ESTOU MUITO BEM. Depois eu brinco com o Latvia).
Está sendo muito divertido desu yo
Aqui é muito bonito e agradável, tem muitas florestas e lagos perto da nossa casa.
Brinquei com o Hanatamago e todos nós passeamos juntos, eles me levaram para vários lugares e conheci castelos do papa que eu ainda não conhecia.

No café da manhã comi panquecas com o Maple Syrup que ganhei do Canadá (thank you), estava tão gostoso *-*! No almoço comemos smörgasbord com verduras (nas quais tentei jogar no lixo, mas a mama não deixou T-T), mas o papa me deu muitos doce por ter comido tudo. Amanhã vou comer pizza com o Itália, tenho que aproveitar enquanto estiver na casa dos outros pra comer pratos gostosos o máximo que puder.

Ah, depois vou tentar pegar alguns jogos e animes com o Japão! Como o Japão disse, é bom pra passar o tempo e se der, nós podemos até jogar juntos, mas isso só outro dia, estou um pouco ocupado ultimamente (ou não).

Ah, ta todo mundo começando a falar de cultura, então eu pensei em falar um pouco sobre mim também, minha história, a geografia do meu país, essas coisas, então no final dos posts vou fazer uma pequena seção:
Sealand for the world

Primeiramente, mostrar-lhes-ei o meu hino, você pode ouvi-lo e apreciá-lo nesse link aqui. See you~

4 comments:

  1. Que bom que gostou do Maple Syrup, Sealand! Ele faz todo mundo que o prova feliz! ^^/

    ReplyDelete
  2. Não é para jogar a comida da mama fora ^^. Eu fiz especialmente para você e ainda brinquei a noite noite '3'
    Mas sempre venha visitar a gente, já que o Noru-kun e o Ice-kun nunca visitam a gente.....

    ReplyDelete
  3. Comprar com o Japão? Não precisa comprar com ele aru.. Eu tenho cópias quase iguais por um preço bem inferior! E de ótima qualidade aru! Só não conte para a sua mama.. Já o seu papa eu sei que aprova esse tipo de negociações aru! E tenha uma boa alimentação! Veja como o Kiku ficou grande, tudo graças a alimentação reforçada que eu dei para ele quando criança aru!

    ReplyDelete
  4. Alfred Jones: Sim, eu alimento bem a danada, vaqueiro! E pelo visto você também se alimenta bem, não é? Sinto falta de ter uma mamma como você, mas aqui em casa sempre damos um jeito pra suprir essa ausência! E verduras são importantes, eu entendo como se sente, às vezes me dá uma vontade de ficar só na carne! Mas gosto das minhas ervilhas e sei que carnes estão caras pra me dar a esse luxo! Joga um molhinho de carne nas verduras que fica uma delicia!

    ReplyDelete