Monday 26 April 2010

Reconhecimento É O QUE HÁ

**Transformando o mundo num lugar mais cor-de-rosa ~ yay**
Acordei com sono, não dormi direito, o barulho do mar e dos geradores é terrível desu yo T^T. Não tinha nada pra fazer então vim para o computador, olhei os blogs e meu e-mail... e um realmente me surpreendeu desu yo! Estou tão feliz, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Aqui está o e-mail que recebi:

Desde o momento em que eu declarei que Sealand estava além do limite das águas territoriais do Reino Unido, e que não estava sob meu controle, de fato, você se tornou um país independente. Peço perdão por não ter te reconhecido como uma nação durante todo esse tempo, isso se deve a um retardo mental meu. Sinto-me profundamente envergonhado, e a partir de hoje, te darei o respeito digno da grande nação que tu és.
Jerk England


Já que o Jerk me reconhece, todos vocês devem me reconhecer também.
Por falar nele, ultimamente eu tenho visto ele vagando por aí com umas roupas bem suspeitas e com asinhas. Eu sempre soube que ele tinha esse lado meio... afeminado, sabe? Mas não sabia que ele ia mostrar isso assim... Devem ser as dorgas e as bebidas.

Sealand for the world

Sealand foi construído pelo Reino Unido durante o período da segunda guerra mundial para servir como uma defesa marítima contra os alemães, consistindo em duas torres com capacidade para 200 soldados.

2 comments:

  1. ........Não me lembro de escrever nada disso. ¬¬"

    E-E-E-EI!!! EU NÃO SOU O ENGLAND!! -coughcoughcough-

    Sou só uma pessoa parecida, aceitem isso!!

    ReplyDelete
  2. Yao Wang: Eu não irei reconhecê-lo enquanto não fizer uma encomenda de no minimo 46 mil itens iguais aru! Quando crescer e puder tratar de negócios, discutiremos aru!

    ReplyDelete