Thursday 29 April 2010

Heromaaaan Engage

É... meu plano falhou. Não consegui nenhum território (consegui alguns tomates do Spain, ty)... Mas tudo bem, eu ainda vou crescer muito e entrar pro G8 desu yo! :D

To indo pra casa do Papa, vou morar lá. *arrumando as malas*, eles são gentis comigo, a comida é boa e lá tem uma televisão enorme desu yo. Eu vou passar a manhã assistindo anime. Por falar em anime, tem um que eu to assistindo que me lembra muito o Amerika, Heroman. É bem legal, ele tem um robô gigante e eles vão salvar o mundo e e e... é muito emocionante desu yo *-* Ahh, eu queria um heroman também~

Sealand for the world

Sete anos depois de eu ter me tornado independente, Roy Bates introduziu em Sealand uma constituição, criou uma bandeira, um hino nacional, decicidiu cunhar dólares de ouro e prata e concedeu passaportes àqueles que demonstraram ter apoiado os interesses do Sealand.
fonte: wikipedia

No comments:

Post a Comment