Sunday 2 May 2010

Todo mundo morreu...

... ou pelo menos é isso que parece. Quase não tem mais posts novos e poucos comentários... Felizmente ainda temos o Spain e o "Britannia Angel" que ainda continuam postando sempre e o France que fez o blog não há muito tempo e anda comentando por aí...

Oi France :3

Eu sei que vocês andam muito ocupados, então tudo bem. Eu mesmo tenho diminuido a frequencia com que eu posto algo desu yo.
Hoje eu e a mama e o papa fomos pro cinema desu yo. Era um filme muito aguardado, foi uma mega produção, muito bem feito e MUUUITOOO LEGAAAALLL! *-* Mas às vezes tinha algumas partes bem sangrentas que a mama cobria meus olhos D: Eu já posso assistir essas coisas, ok? E o Gilbird é muito legal e muito forte desu yo.

djaslkfnwqiouzla, awesome

Sealand for the world

Em 1978, um espresário alemão autoproclamado meu primeiro-ministro encenou uma invasão, dominando-me rapidamente e tornando meus habitantes reféns. Mas ao saber da situação, Roy Bates (que estava ausente), conseguiu resgatar os reféns e expulsar os invasores. Este foi o acontecimento local mais próximo de uma guerra.
Fonte: wikipedia

4 comments:

  1. Eu não morri! É so que aqui no Canadá é tão calmo~ =u=

    ReplyDelete
  2. Hm, verdade, as pessoas sumiram um pouco.
    Mas vou continuar ficando de olho, caso alguém faça algo errado.

    Como o Romano. Ele foi preso. =_=

    ReplyDelete
  3. Oui, mon chou, todos sumiram (Pena que Angleterre não sumiu também, tenho certeza que não faria falta)
    ke também estou postando menos do que deveria, mas ando muito ocupado espalhando amour por ai...

    [off:Neeee, por que isso sempre acontece? i.i quando eu me animo com algo, todo mundo desanima DD: *morre*]

    ReplyDelete
  4. Eu sempre vou continuar postando! preciso manter as pessoas informadas, haha! Não suma, pequeno Sealand.

    E ahh, quero assistir esse filme! Não sabia que Gilbo tinha ficado famoso...

    ReplyDelete