Saturday 22 May 2010

Go Go World Cup


Começando a copa, todo mundo agora vira patriota e começa a comprar camisas e acessórios com suas bandeiras estampadas desu yo! Ninguém aqui de casa vai jogar ;A; Mas a gente vai torcer pro... Denmark. E eu vou fingir que vou torcer pro Jerk desu yo! Boa sorte ai vocês que vão jogar. Eu, o papa e a mama vamos assistir a todos os jogos desu yo!


Sealand for the world - Sports Special


O primeiro atleta oficial de Sealand foi Darren Blackburn de Oakville, Ontario, nomeado em 2003. Blackburn tem representado Sealand em uma série de eventos esportivos locais, incluindo maratonas e corridas de pistas. O time nacional de Sealand é treinado pelo treinador de futebol colegial Rory Miller e a é maioritariamente composto de jogadores atuais do Muhlenberg North High School em Greenville, Kentucky. O montanhista Slader Oviatt carregou a bandeira de Sealand para o topo de Muztagh Ata em 2004. Desde 16 de Decembro de 2007, o time de airsoft, baseado no Yorkshire, "SART" (Sheffield Armed Response Team) representa o principiado nos jogos de airsoft como seu time nacional. Além disso, em 2007, Michael Martelle representou o Principiado de Sealand na copa do mundo de Kung Fu, realizada na cidade de Quebec, Canada; com a denominação de Athleta Principalitas Bellatorius (Principal atleta de artes marciais e campeão). Martelle ganhou duas medalhas de prata, tornando-se o primeiro atleta de Sealand a aparecer em um pódio de campeonato mundial.

Texto retirado do wikipedia, traduzido pelo meu chefe, todos os erros (que eu tenho certeza que são muitos)
não são culpa dela.

1 comment:

  1. Eu também não sei pra que torcer, Sealand.
    Não quero torcer pro Alfred... Nem para o England ou o France... Ia acabar gerando discórdia [Se algum deles notasse, claro]

    Então o primeiro atleta seu foi canadense? Eu não sabia disso :~

    ReplyDelete