Saturday 15 May 2010

Falcon plane

Hiii~ :3
Ando muito ocupado ultimamente desu yo. O Amerika disse que em vez de pagar as coca-colas com dinheiro, eu poderia fazer um modelo pro próximo avião dele, e agora estou muito empenhado nesse projeto desu yo!
Tava querendo fazer um baseado no Aguia Zord, mas o Falcon Zord também é tãaaaoo legal! *-*

Eu ainda não consigo ver os resultados do meu crescimento, o Canadá disse que o Amerika cresceu como consequência de uma guerra, fique calmo que eu não vou começar uma guerra (até porque isso é impossível pra mim POR ENQUANTO, e eu não quero ser esmagado pelas grandes potências), mas se vocês guerrearem entre si, eu ficarei muito feliz em poder ajudá-los com os aviões, e eu não vou cobrar caro pelos meus serviços desu yo (vou sim).

Mudando de assunto... Um dia desses eu conheci um desenho bem interessante, "The marvelous misadventures of Flapjack", e o Capitão Falange me lembra o Jerk |:
Maaas quando eu estava procurando alguns episódios de Flapjack no google, eu encontrei pessoas falando que eu pareço com ele. Tudo bem que ele, assim como eu, tem um grande objetivo, mas nós não somos parecidos, o Flap faz tudo que o Falange manda e acredita em todas suas mentiras e eu não sou assim desu yo!


Sealand for the world

Esse vídeo. Tem muita coisa que já falei aqui, mas com som e imagens as coisas ficam mais felizes :3

4 comments:

  1. Capitão Falange?? Não sei quem é o dito, mas se é capitão, obviamente deve ser obedecido!!


    Pare de tomar coca-cola, eu uso isso pra desentupir a pia!

    ReplyDelete
  2. baahh... o britannia angel odeia coca-cola? mas é tão boa ~<33

    sealand-kun! vc se parece mt, mesmo, com o flapjack! ainda são do mesmo tamanho! :3

    ReplyDelete
  3. Sealand-kun, er... LIndo desenho! Continue assim que até mesmo o England irá pedir para você fazer o design de seus aviões!

    E ei, substitua coca-cola por um suco de tomate. É mais saudável e ainda assim é gostoso, sabia?

    ReplyDelete