Saturday 29 May 2010

Say cheese!

Eu que fiz o desafio, então é claro que eu também tenho que fazer um post com minhas fotos desu yo!
Então sem demoras....

1. Uma foto sua ownando/mostrando o quanto incrível você é.
gorgeous

2. Uma foto de alguém que você odeie numa situação ridícula (ou de qualquer pessoa).


Eu tenho umas fotos bem legais do Russia e do Germany, mas eu não me arrisco a colocar aqui desu yo.


3. Um fanservice seu.  Eu não sei muito bem o que colocar aqui, acho que isso serve. Ah, e obrigado France por ter me ajudado a tirar a foto.

4. Uma foto com seu melhor amigo ou com a garota que você gosta.


 
5. Sua família.

6. Uma foto sua com uma fantasia/cosplay

Tive que roubar pegar emprestado do Jerk essa roupa.

Tive que mudar o editor de postagem pra conseguir postar todas as fotos. Qualquer erro ou coisa estranha, a culpa do Blogger.

2 comments:

  1. .............Meu....


    ...................chapéu.........

    ...............................de capitão......


    *aura maligna*


    PETEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. HAHAHA Muito bom!
    Fiz o meu também o seu nº 2 é ótimo!

    ReplyDelete