Wednesday 5 May 2010

Carrossel, algodão doce, sorvete!

Naquele brinquedo! Naquele! Naquele! *-*

Então... recebi um banco, uma fita métrica e algumas vitaminas do "Britannia Angel". Isso não vai me fazer crescer de verdade desu yo! E o papa fez uma cara assustadora quando viu as vitaminas e não me deixou tomá-las (ToT)

Há alguns dias atrás o Rússia disse que o Latvia poderia brincar comigo
(・ω・), então ontem eu o chamei pra dormir aqui em casa (e ele também veio me devolver meu Rocket Punch que eu tinha lançado nele e...). Nós passamos a manhã jogando alguns jogos (daqueles que eu peguei com o Japão) e brincando com o Hanatamago desu yo! (>ω<)/ De noite, nós fomos para um parque de diversões, tinha taaaaaaaaaantos brinquedos que eu queria ir! Mas o Latvia tinha medo e nós ficamos só no carrossel ._. tomamos sorvete e comemos algodão doce. Também compramos alguns balões desu yo. Chegamos em casa morrendo de sono, e a mama colocou a gente pra dormir e contou uma historinha. Hoje quando acordamos, brincamos um pouco com meus bonecos do Powers Rangers, foi tão emocionante!!
O Latvia voltou hoje pra casa do Rússia (chorando D:). O tempo que ele passou aqui foi curto, mas muito divertido desu yo!

Sealand for the world

O Sealand for the world de hoje não é feliz (._.)
Em 2006 eu peguei fogo. O incêndio destruiu muito da administração do meu país, além do centro de energia. Os geradores de emergência permitiram o andamento contínuo das atividades e meu governo promoveu de bonés e semelhantes para arrecadar fundos para recuperar os estragos e hoje eu estou recuperado (fisicamente e psicologicamente).

Fonte: Wikipedia

2 comments:

  1. Se não tomar as vitaminas não vai crescer, oras!

    uú"

    Que bom que achou um amigo da sua idade. (vábrincarcomeleemedeixeempaz)

    ReplyDelete
  2. Hahaha, cute! Ainda bem que você tem alguém para se divertir, ter o England como irmão mais velho deve ser... horrivel!

    ReplyDelete