Wednesday 12 May 2010

O incrível poder da coca-cola

Hi everyone! :3
[To postando menos porque meu chefe (ou melhor o off), anda muito ocupado (na verdade, sem ideia do que postar). Acho que muitos aqui estão na mesma situação. Eu tinha escrito uma vez que todo mundo tinha morrido e parece que agora to morrendo também, mas eu não vou abandonar o blog e o máximo que eu vou passar sem postar vão ser dois dias.]

Ninguém nunca me reconheceu como uma nação, eu trabalhava todo dia pra poder crescer mas meus esforços não estavam servindo de nada, mas agora isso está prester a mudar desu yo! Comecei um novo plano para dominar o mundo ser reconhecido, prepare-se Jerk fufufufu >:3

Comprei 50 garrafas de coca-cola do Amerika desu yo. Ele disse que foi a coca-cola que ajudou ele a crescer e eu pensei que isso poderia funcionar comigo também. Só to com um pouco de medo de o excesso de coca-cola afetar meu cérebro e eu ficar que nem o Amerika. Ultimamente ele tem feito coisas muito estranhas, tem saido notícias que ele andava tirando fotos do Jerk e fazendo outras coisas indecentes. Além disso ele só sabe comer hamburguer e tentar bancar uma de herói. Eu gosto de hamburguer mas mama Tino não me deixaria comer sempre, e chocolate é bem melhor que hamburguer desu yo. E quando eu terminar essas garrafas de coca e crescer eu vou me tornar um herói e serei reconhecido pelo mundo inteiro com o garoto que se tornou um grande império, e farão filmes sobre mim de toda a minha infância sofrida nas mãos do Jerk e todas as nações que se negaram a me reconhecer serão os vilões DESU YOOO. Você não quer ser um vilão, quer? >:3


Sealand for the world

Não tem muito mais da minha história pra falar ._. então hoje eu estou deixando aqui o link para uma galeria de imagens. See ya~

1 comment:

  1. N-não é por causa das Cocas que ele cresce tanto, Sealand! O Alfred só teve um surto de crescimento pós-guerras...

    E-ei, não pense em fazer uma Guerra pra crescer, entendeu? oò'

    ReplyDelete