Tuesday 18 May 2010

Beber chá agora

É chá, não é coca, é chá desu yo

Fadiga, falta de apetite, vômitos constantes, me sentindo fraco e meus dentes doiam. Ontem foi um dia terrível desu yo. Não que hoje tenha melhorado, eu ainda não estou bem, mas pelo menos não estou no dentista ou no hospital que a mama me levou. O médico disse que eu tinha que parar de beber coca-cola por um bom tempo (e se voltasse a beber depois, que fosse numa quantidade moderada). Mama Tino nunca gostou da ideia de beber coca-cola, então eu tava bebendo escondido dele (porque quando eu comecei, não conseguia mais parar).

Também estava com cáries, tive que ir no dentista desu yo. Tentei fugir de casa por alguns dias, mas não teve jeito ;-; Eu sempre comi doces e nunca precisei ir, não sei porque isso agora. Ainda não sabemos o que fazer com o resto da coca, devolver pro Amerika ou dar pro Jerk pra ele usar pra desentupir a pia desu yo.

To indo me deitar agora, a noite a gente vai jantar fora, preciso estar descançado. see ya~

Sealand for the world

Eu ainda tenho muita coisa pra falar. Só não consigo lembrar delas agora, então eu vou passar dessa vez. MASSS ainda tem muita coisa da minha cultura e história pra ser contada, tem sim.

2 comments:

  1. Não siga conselhos de qualquer um. -.-

    ReplyDelete
  2. Coca-cola não faz mal(pra mim) :~
    ah! mande o que sobrou pro Igirisu (66666)

    Melhoras pequeno xD

    ReplyDelete