Sunday 9 May 2010

Dia das mães

Feliz dia das mães, mama!

E feliz dias das mães para tooodas as mães! :3
Hoje eu e o papa acordamos cedo pra fazer o café da manhã desu yo, levamos pra mama assim que ele acordou, ele ficou tão surpreso e feliz!
Ontem eu e o papa saimos pra comprar um presente (no qual entregamos junto do café da manhã), foi muito difícil escolher desu yo. No final nós compramos isso:O Papa tinha visto um avental azul e queria porque queria comprar desu yo. A gente passou muito tempo na loja porque o papa não queria soltar o avental e ficava olhando pra ele com uma cara assustadora. Mas aí eu encontrei esse moomin de pelúcia e chegamos a conclusão de que a mama ficaria muito mais feliz com isso.

E parece que ele gostou muito desu yo.

Sealand for the world

Em 2007 eu fui colocado a venda pelo príncipe Michael (que nunca demonstrou muito apego por mim e quase nunca vem me visitar) por 1 milhão de libras. No mesmo ano, Sweden me adotou e hoje eu estou morando com ele e com o Finland. E eu sou muito mais feliz aqui do que com o Jerk.
(off - Na verdade, o Pirate bay desistiu de comprar Sealand, heh :3)

3 comments:

  1. Feliz dia das mães, Peter!Aproveitem! /sendobonzinhowth

    ReplyDelete
  2. Imagino o porquê dele ter ficado tão emocionado com esse avental... ;9

    ReplyDelete
  3. oi, sealand! vc me lembra eu pequena e inocente -q /xD
    é, feliz dia das mães para todas as mães ;D
    estou aguardando o próximo post! \o/

    ReplyDelete