Friday 23 April 2010

Internet, Latvia e Rússia


Muito obrigado, todos vocês que comentam no meu blog (pelo menos no primeiro post D:) e que tão me seguindo, como agradecimento, eu to seguindo vocês também... menos o Jerk England, eu to seguindo ele pra fazer comentários ofensivos até que ele finalmente me reconheça como uma nação, e então que todo mundo um dia venha me reconhecer também.

Usar a internet e esse blog tem sido muito divertido!! Eu posso conversar com todo mundo online, baixar episódios dos Power Rangers e jogar vários jogos (o rly)! Ah, e eu posso vender meus produtos também (se alguém quiser comprar, tem no meu site oficial) (^o^)/

Ficar sozinho no meio do mar, às vezes é bem cansativo, a internet tem sido de grande ajuda para me comunicar com todos, mas esse final de semana estou planejando fazer algo diferente... Pensei em chamar o Latvia pra brincar com ele, mas ele disse que eu tinha que pedir permissão para o Rússia e.... bem.... por algum motivo, eu não tive coragem e acabei fugindo antes de falar com ele. O Latvia está sempre chorando e tremendo, acho que é a pressão de viver junto com o Rússia (mas Rússia, eu não tenho nada contra você! Paz e amor, paz e amor~ <3)Quando puder também vou visitar o Itália para comer pizza (eu posso ne, posso? posso? *-*) e o papa e a mama, eles não aguentar passar muito tempo sem mim. Bye bye~

4 comments:

  1. O camarada russo não é tão.. tão.. err.. Talvez ele seja um pouco.. err.. Ele não é tão.. você entende, não é aru? Mas os bálticos também são muito chorões! Se fosse na minha casa eu daria uma refeição reforçada que toda essa fraqueza e lágrimas desapareceriam aru! Não que eu esteja os convidando para virem me visitar (Eu não estou, camarada russo..), mas se eles quiserem dar um jeito nos bálticos é fácil! Isso vale para você também, pequenininho, coma bastante, cresça e dê um jeito naquele maldito inglês pervertido aru!

    ReplyDelete
  2. Sealand, claro que pode vir nos visitar a qualquer momento! ~ve

    ReplyDelete
  3. Sealand-kun, tenho alguns jogos muito interessantes! Se quiser, podemos trocar informações sobre eles... E também vários animes legais! Viver no meio do mar é bem difícil mesmo... Então é uma ótima maneira de passar o tempo!

    ReplyDelete
  4. Heeh? Você pode brincar com o Latvia, sim, Sealand-kun! Ah, que bom que vocês são amigos ~

    Hummm, já que você se sente tão sozinho no meio do mar, então... Que tal se tornar um comigo? ^J^

    - atmosfera maligna -

    ReplyDelete