Sunday 25 April 2010

Pizza + games

Esse ai foi bem difícil de zerar desu yo. Ás vezes durante a luta o América chegava do nada dizendo que ia salvar o mundo. Lutar com o Rússia e com o Alemanha foi muito difícil. Quando lutei contra o França, eu comecei a me perguntar se o jogo não era 18+...

Hoje eu dei uma passada na casa dos Itálias para almoçar lá. Eu pude vê-los fazendo pizza, foi muito legal desu yo! Comemos uma pizza Marinara, estava muito gostosa (e com MUITO tomate D:).
Para não diserem que eu só to indo na casa dos outros pra comer e que eu ainda não levo nada, eu levei duas barras de chocolate (dos meus preferidos..... e não são ingleses) para os Itálias, mas eu fiquei com tanta vontade quando vi o Romano comendo o dele, que o Veneziano me deu um pedaço de sua barra (depois eu compro mais pra ti, ok? ok? @_@). Não passei muito tempo lá, quando era uma hora eu voltei.

Joguei alguns jogos que consegui com o Japão. São bem legais, tem muitas garotas bonitas desu yo! Mas alguns tem muitos textos, eu não tinha paciência pra ler e ficava passando os diálogos. Tinha uma espécie de jogo de música (não era bem um jogo, mas parecia) que tinha um monte de personagem que cantava, era complicado, eu não consegui mexer direito. Me pergunto se o Áustria ia gostar... Eu procurei na internet algumas músicas que foram feitas nesse jogo e tinham tantas!!! Tinha uma que era sobre o Prússia e o Áustria desu yo!

Sealand for the world

O escudo de Sealand
Incrível ne! Se você não conseguir ler o que está escrito em baixo, numa fita, é o meu lema: "E Mare Libertas" (Do mar, liberdade).

1 comment:

  1. Yao Wang: ZBox? PZ3? Wee? Eu fabriquei esses consoles aru! Fico feliz em saber que é adepto aos consoles que eu faço aru! Vou te enviar um jogo de música bem animado chamado Projetos Divax onde você tem de seguir a melodia com a protagonista Hatsune Chiko Jiang Lee! Enviarei a conta para o seu papa aru!

    ReplyDelete