Tuesday 27 April 2010

Me tornar um adulto...

Sou assim agora, mas eu vou crescer, vou sim.

Agora que fui reconhecido como uma nação (pelo menos pelo Jerk. Ele disse que não se lembrava de ter escrito aquele e-mail... ele não lembra porque ta bebado), o meu próximo objetivo é me tornar uma grande nação. Eu passei o dia inteiro procurando uma solução mas... eu não tenho terra em que possa extrair matéria prima, nem construir bens públicos, nem tenho um exército NEM NADA, OK? NADA.
Eu teria que invadir o território dos outros, mas não tem como, então se alguma boa alma quiser doar um pedaço de terra pra mim (mais ou menos do tamanho da Alemanha ou da França) eu ficaria muito grato desu yo. Eu até pedi, há pouco tempo, pro Britannia Angel me dar o território do Jerk England, mas ele me chamou de pivete e mandou eu ir brincar de carrinho, vocês conseguem ver como ele é mau? @_@ Quando ele vira o Britannia Angel, fala de amor, de paz E AINDA SE NEGA A ME AJUDAR!! Eu tinha dito pra ele morrer mas foi uma brincadeira, só uma brincadeira T^T. *drama*

Por enquanto, eu comprei alguns suplementos para crescer rápido do China. Até agora nenhum resultado. Me disseram que eu cresceria se me alimentasse direito, mas isso é algo muito difícil desu yo (tentem adivinhar porquê)! (ToT)
Hm, vou saindo agora, to com um pouco de dor de cabeça. Bye bye

Sealand for the world

Em 1966, Roy Bates, mudou-se para a base militar Knock John, onde transmitia a programação de sua rádio pirata. A base estava fora das águas territoriais britânicas, mas o governo estendeu os limites do país fazendo com que a família Bates tivesse que se mudar para outra base mais distante, A Rough Towers. A marinha tentou expulsá-lo, e sem êxito, o juíz deliberou que Sealand (Rough Towers) estava além dos limites das águas territorias do Reino Unido.

2 comments:

  1. Eu prego a paz e o amor, Peter! Mas a segurança também! (principalmente a segurança própria, viva individualismo!)

    Mas acho que não vai poder se tornar uma grande nação enquanto não for uma NAÇÃO em si.

    ReplyDelete
  2. Se você quiser, te envio tomates. Pode te ajudar a crescer =D

    Mas não posso te doar territórios, hahaha! Você é muito novinho!

    ReplyDelete